Abertura Sensor Atuador M.L.
Anti-Arranque
+ Após contato da ECU
Aquecimento Sonda Lambda
Avanço de Ignição
Borboleta em Plena Carga
Ciclo de Trabalho Purga do Cânister
Comando Relé Partida a Frio
Compressor do A/C
Configuração HiFlex
Consumo de Combustível
Correção da Mistura
Índice de Álcool Previsto no Tanque
Inicialização da Taxa de Álcool
Interruptor da Direção Hidráulica
Interruptor do Freio
Lâmpada de Avaria
Lâmpada de Pré-Aquecimento
Ligação da Injeção - A/C
Marcha Lenta Acelerada
Pedal de Freio Contato Redundante
Pedal do Acelerador Posição Neutra
Pedal em Marcha Lenta
Pedal em Plena Carga
Pedido Climatização
Posição Batente Máximo Registrada Pista 1
Posição Batente Máximo Registrada Pista 2
Posição Batente Mínimo Registrada Pista 1
Posição Batente Mínimo Registrada Pista 2
Posição de Borboleta Motorizada
Posição do Pedal do Acelerador
Posição Medida Borboleta
Posição Referente Macha Lenta
Posição Válvula Borboleta Pista 1
Posição Válvula Borboleta Pista 2
Potência Absorvida Compressor A/C
Pressão Atmosférica
Pressão do Fluido do Ar-condicionado
Pressão no Coletor
Reconhecimento Cilindro 1
Regulação da Mistura
Regulagem Marcha Lenta
Relé Bomba Combustível
Relé de Partida a Frio
Rotação de Marcha Lenta
Rotação do Motor
Sensor Posição do Pedal 1
Sensor Posição do Pedal 2
Sinal de Detonação
Sinal Park/Neutro
Solenóide de Partida a Frio
Solenóide de Partida a Frio
Sonda Lambda Pré-Cat.
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura do Ar de Admissão
Tempo de Injeção
Tensão da Bateria
Torque
Válvula Cânister
Velocidade do Veículo
Ventilador de Velocidade Alta
Ventilador de Velocidade Baixa